Abelhas para a terceira idade.

=PORQUE ABELHAS PARA A BOA IDADE=

=O seu lazer esta aqui=

 

 

 

 

 

 

=ABELHAS PARA TERCEIRA IDADE=

O Meliponario Abelhas do Sul, teve o início de suas atividades em 1989, e trás uma grande bagagem de conhecimento, e trabalhos elaborados na área da meliponicultura (criar abelha sem ferrão), e estamos indicando aos senhores e senhoras, uma atividade alem de praseirosa também da retorno financeiro.

Os que nunca viram uma colméia de abelha nativa trabalhando, nem imagina o  que está perdendo, quando olhamos para o entra e sai das abelhas, percebemos que são muito mais organizadas do que os seres Humanos.

A Abelha Mandaçaia pertence ao género melipona, isto quer dizer que de cada 100 abelhas que nasce 25 a 30 são princesas virgens, e uma delas é a escolhida para ser a nova mãe.

A escolha da nova mãe ocorre quando a  rainha já esta velha  doente ou vem fazendo pouca postura, pois este fato desiquiliubra a população da colônia, ou quando se faz uma multiplicação.

 

Quando à abelha nasce e de cor branca, após alguns dias vai trocando de cor, a sua primeira tarefa e ficar em volta das crias, para que estas fiquem sempre aquecidas, no segundo estágio de vida passa a fazer copos para guardar mél e pólem e células para a postura da rainha, no terceiro estágio já faz meio de tudo dentro da colônia, e no quarto estágio passa a ser campeira que são as responsavel pela busca de néctar nas flores para a fabrição de mel, e do pólem, sendo  que é o  mel e o alimento das adultas e o pólem é o alimento das crias. ( Pulpas ).

O Meliponario Abelhas do Sul, oferese gratuitamente todo o suporte técnico como multiplicar as suas colônias para os seus clientes.

 =Deus não escolhe os capacitados, Mas capacita os escolhidos=


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!